Foi lançado na manhã de hoje, em Maputo, o prémio Desafio – melhor jogador do Moçambola 2019.  Constituindo a segunda edição, o prémio compreende a atribuição de prémio durante as trinta jornadas nas seguintes modalidades: “Teremos um prémio semanal em que a Sociedade do Notícias vai entregar um troféu, e a Lacatoni fará oferta de diverso material. Mensalmente teremos um prémio, oferecido pela ZAP, para o melhor jogador do mês assim como para o maior votante do mês. A Sociedade do Notícias também vai atribuir um troféu”, explica Bento Balói, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias.

O melhor jogador do Moçambola terá direito a uma viatura zero quilómetros com seguro feito pela seguradora Fidelidade que assinou na manhã de hoje, um memorando com a Sociedade do Notícias.

Para além da forma de votação usada na edição passada, envio de mensagens para votar através do número 99200 (que funciona para as três operadoras), será introduzido o cupão a ser recortado no semanário desafio, preenchido e entregue nas delegações e representações da Sociedade do Notícias em todo país.

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 175 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas