Maxaquene - -Desportivo é o jogo de cartaz da jornada inaugural do Torneio “Top 8 Mavila Boy”, cujo arranque está agendado para o próximo sábado no campo do Costa do Sol. Os dois vizinhos e eternos rivais integram o Grupo “A”, juntamente com a Liga Desportiva e a Académica, que jogam entre si noutra partida da primeira jornada.

O sorteio, realizado na tarde de sexta-feira passada, ditou que no Grupo B vão jogar as formações do Ferroviário, Costa do Sol, Estrela Vermelha e Black Bulls, esta última estreante na prova. O Costa do Sol começa a defesa do título contra o Estrela Vermelha, enquanto o Ferroviário vai apresentar-se na era Daúde Razaque frente ao Black Bulls.

Para o agrupamento das equipas, a Associação de Futebol da Cidade de Maputo considerou como cabeças-de-série as quatro participantes no “Moçambola”-2018, nomeadamente Costa do Sol, Maxaquene, Ferroviário e Liga Desportiva, logo divididas em duas para cada grupo, às quais juntaram-se outras quatro oriundas da Divisão de Honra e Campeonato da Cidade. 

Texto: Custódio Mugabe

Leia mais...

 

 
Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 210 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas