Chaquir, Kito e Josimar reforçam Ferroviário de Nampula

O Ferroviário de Nampula inicia amanhã, segunda-feira, a preparação da época futebolística 2018, com novas aquisições na equipa técnica e no seu plantel. Chaquir Bomat, antigo treinador do Estrela Vermelha, é o assistente escolhido pelo técnico principal, Antero Cambaco, que seguiu viagem sexta-feira última com os experientes Kito (ex-Costa do Sol) e Josimar (ex-Bravos Maquis de Angola).

Os treinadores e alguns jogadores da equipa encontram-se, desde última sexta-feira, na cidade de Nampula, vindos de diferentes pontos do país, com maior destaque a cidade de Maputo donde na sexta-feira partiram nove jogadores.

Trata-se dos jogadores Gervásio, Edgar, Betinho e Maurício, que no ano passado representaram o Desportivo de Nacala e seguem o destino do seu treinador; Abílio (ex-ENH), Belito (ex-ferroviário da Beira), Kito (ex-Costa de Sol), Lanito (ex- UDS) e Josimar (Bravos de Maquis, Angola).

Nos próximos dias poderão seguir outros jogadores que ainda estão em negociação com a direcção do clube, de entre eles está o Joca, antigo jogador do Ferroviário de Maputo, Estrela Vermelha, Desportivo de Maputo, entre outros clubes. 

Leia mais...

Editorial

Carreiras dos professores primários e secundários
domingo, 07 janeiro 2018, 00:00
Decididamente, 2018 poderá ser ano memorável para os professores dos ensinos primário e secundário, com a introdução, em breve, de carreiras profissionais, medida... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 606 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador