A direcção do Desportivo de Nacala continua a aguardar por uma resposta da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) ao pedido formulado em Novembro do ano passado para a cedência da relva sintética armazenada na Academia Mário Esteves Coluna há sensivelmente cinco anos sem qualquer utilidade.

O Matchedje de Mocuba vai participar no Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão de Honra –zona Centro com o exclusivo objectivo de apurar-se ao “Moçambola” do próximo ano, conforme propôs-se aquela agremiação da província da Zambézia.

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) divulgou os clubes qualificados para disputarem o Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão de Honra nas três zonas do país, designadamente Sul, Centro e Norte.O sorteio da prova terá lugar dia 27 de Março corrente, na cidade de Maputo.

O “Moçambola”-2019 será disputado num novo formato de duas fases e dois grupos. Os 16 clubes participantes foram divididos a meio e jogarão entre si todos contra todos em duas voltas, qualificando-se para a fase final os primeiros quatro classificados de cada grupo.

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 166 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas