Chico António canta no Zimbabwe

O músico moçambicano Chico António participa entre 4 e 7 de Outubro corrente, no Music festival, em Harare - Zimbabwe. Durante a presença neste país, Chico António vai orientar workshops e fazer actuações. “Nos dias 4,5 e 6 vou orientar workshops e trocar experiências com músicos e fazedores de artes de Zimbabwe. Em termos de espectáculos, terei três concertos nos dias 5,6 e 7. Estarei em palco sozinho”, afirma Chico António.

De regresso a Maputo,o músico vai realizar um concerto no Teatro Avenida. No mesmo, fará gravação em acústico. “O início vai ser em Zimbabwe, e em Maputo virei consolidar. É um desafio porque estarei a cantar sozinho, sem a banda. Num lote de dez músicas, mais de metade são inéditas. Portanto, canções que compus na década oitenta e noventa, mas que nunca cantei. Será um concerto memorável”, promete Chico António.

Editorial

Fechar a cadeia de valor da agricultura
domingo, 29 outubro 2017, 00:00
Como manda a praxe, foi lançada, semana passada, a campanha agrária 2017-2018, numa cerimónia havida num dos distritos mais produtivos da província de Maputo – Moamba. A... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 602 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador