Totó ST leva fãs ao delírio

O músico angolano Totó ST actuou na última sexta-feira no Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), em Maputo. Acompanhado de sua banda constituída pelo baixista, guitarrista e baterista, o artista que carrega carreira de 23 anos animou a plateia, criando delírios em alguns fãs em uma noite inesquecível. 

O concerto começou por volta das 20.50 horas quando, depois de anunciado pelo MC, Totó ST, juntamente com os jo-vens da banda, fez-se ao palco para interpretar a música “Que fim de semana”. É um tema do seu primeiro álbum, “Vida das Coisas”, lançado em 2006.

Depois desta, ele arrancou vários aplausos do público que começou a pedir por muito mais. O artista não desapontou e foi buscar, de seus outros dois álbuns, “Batata Quente - Harmonia e Contraste” (2009), e “Filho da Luz”, lançado em 2014, mais músicas. Interpretou todas com a ajuda de seus fãs que em massa afluíram ao local.

Leia mais...

Editorial

Carreiras dos professores primários e secundários
domingo, 07 janeiro 2018, 00:00
Decididamente, 2018 poderá ser ano memorável para os professores dos ensinos primário e secundário, com a introdução, em breve, de carreiras profissionais, medida... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 600 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador